Livro - Retalhos de uma vida - Lançamento Retalhos de uma vida, conta testemunhos de guerra, sexo e relações interpessoais, analisadas segundo a perspectiva do autor - João António Fernandes - psicanalista Freudiano, que as vivenciou. O autor optou por uma escrita simples, que possa levar a maioria das pessoas a entender a idéia Freudiana. http://www.bookess.com/read/7054-livro-retalhos-de-uma-vida-/ ISBN - 978-85-8045-076-7

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Radiestesia II

Embora o homem viva em meio de emanações e ondas ou raios de toda a espécie que o atravessam continuamente, sua consciência está atenta às coisas que lhe afetam diretamente os sentidos, não percebendo estas radiações.
Os sentidos captam as ondas de luz, som dentro de uma limitada escala vibratória, sendo insensível às liberações existentes acima ou abaixo dessa escala.
O som da corda baixa do violão, por exemplo, ao ser pulsada, produz 32 vibrações por segundo numa faixa perfeitamente audível; não ouviremos, porém, o som de uma corda que produza somente quatro vibrações nesse mesmo espaço de tempo.
De igual modo não ouviríamos 50.000 vibrações num segundo, pois a nossa escala audível (que é variável de indivíduo para outro) vai aproximadamente até 32.000 vibrações por segundo.
Alguns animais, como os cachorros, por exemplo, têm um alcance bem mais elevado que o nosso, alcançando ouvir uma faixa acima das 40.000 vibrações por segundo.
Portanto ouvem sons que para nós não existem.
As aves de rapina têm uma visão telescopia.
Os pombos correios que podem ser considerados radiestesistas naturais, que captam através de um raio direcional a localização do seu ninho e, quando soltos a muitos quilômetros de distância, voam para ele em linha reta.
Os morcegos possuem um radar natural que lhes permite desviar-se de qualquer objeto no escuro.
Muitos outros animais de maior porte possuem igualmente a telepatia e outras faculdades instintivas.
No homem, os sentidos captam uma pequena faixa de freqüências, sendo que uma enorme quantidade destas permanecessem despercebidas para nós.
Parecendo-nos que essas ondas e vibrações simplesmente não existem, muito embora, os seus efeitos benéficos ou maléficos produzidos pela sua ação, se manifestem em nosso corpo físico e psíquico.

Extraído do livro – Feng Shui – Radiestesia – Píer Campadello

Nenhum comentário: